sexta-feira, 28 de março de 2014

Esperando o Segundo!!!

Bom dia! Para quem ainda não sabe estou grávida novamente!!! Muito feliz! Muito mesmo, além da vontade de ter mais um filho, veio a possibilidade de realizar um sonho: ter um parto natural domiciliar planejado!!!
São muitas novidades hoje… Contei da gestação, contei do parto, criei um grupo no facebook: Caminhando para o parto Natural na Baixada Santista e ah! sim!!! Muitos tem acompanhado o drama que as gestantes estão passando na Baixada Santista com o fechamento do PS Obstétrico da Casa de Saúde de Santos, peço a todos que ajudem assinando a petição aqui!!!
Além de tudo isso sabemos que há tempos Santos segue na contra-mão da humanização, por isso eu, Ellen Infante (…GERANDO…) e outras mães e gestantes ativistas, Bruna Kaitzor (Louca eu?), Maria Laura (Contando dias para ter você) e a Patrícia Simões (Conversando com Bernardo) decidimos criar um blog, mantendo o nome do grupo do face: Caminhando para o parto natural e uma página também… Nos sigam, adicionem no face, estamos buscando e mostrando nossa realidade e tentando empoderar cada vez mais e mais tentantes, gestantes, mães, mulheres…. Boa leitura!!!
Um beijo grande! ;-)

2 comentários:

  1. Ellen, também tenho uma imensa vontade de ter um parto domiciliar. Um sonho mesmo.
    Mas não faço idéia de como achar uma equipe que atenda partos domiciliares aqui na baixada, nem de quanto cobram, nem se eu teria a possibilidade de ter um, pois moro numa casa com dois cômodos apenas, é pequena e nem é própria. Ou seja, meu lar não tem lá uma estrutura... Mas é meu sonho.
    Se você tiver informações que possam ajudar no meu caso agradeço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, você já teve bebê? O tamanho do lar não importa! Se não teve ainda me escreva que te ajudo a achar equipe!

      Excluir